PREVIDÊNCIA PRIVADA

Planejar o futuro é fundamental para você,
seus filhos e sua família

PREVIDÊNCIA PRIVADA

Planejar o futuro é fundamental para você, seus filhos e sua família

Por que ter um plano de Previdência Privada?

A previdência te ajuda a acumular recursos para você ter o futuro que sempre sonhou, sem comprometer sua renda no presente. Com ela, você faz contribuições únicas ou mensais para resgatar o valor poupado após a sua aposentadoria.
O que você gostaria de fazer quando parar de trabalhar? Viajar pelo mundo? Abrir um negócio? Ter um hobbie? Ficar tranquilo por ter reservado fundos para os filhos? A previdência privada permite que você realize estes planos!
De acordo com os seus objetivos, declaração de imposto de renda e orçamento atual, você escolhe o plano que atende as suas necessidades e faz da sua aposentadoria uma fase cheia de oportunidades.
[]
1 Step 1
Solicitar Cotação Agora
Nome CompletoCompleto
CPFPessoal
edit
Fixocontato
phone
Celularcontato
phone
Deseja acrescentar outras informações?
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Benefícios da Previdência Privada

Assista o vídeo sobre Previdência Infantil

Assista o video

Algumas características:

I. Tipos de Planos

a) VGBL – modalidade de plano em que não há o benefício fiscal no período de diferimento, e na retirada de valores a tributação será exclusivamente sobre a rentabilidade da reserva.
b) PGBL – modalidade em que o benefício fiscal é permitido no período de diferimento e nas retiradas de valores a tributação de IRPF será sobre o total da reserva.Vitae adipiscing turpis. Aenean ligula nibh in, molestie id viverra dapibus.

II. Taxas

a) Carregamento – A taxa de carregamento incide sobre o valor das contribuições realizadas, com o objetivo de custear as despesas administrativas e de implantação do plano.
b) Gestão Financeira – A taxa de gestão/administração financeira é o percentual anual incidente sobre a reserva acumulada, destinado a custear as despesas de manutenção dos fundos de investimentos.

III. Opções de Renda

a) Renda Mensal Temporária
b) Renda Mensal Vitalícia
c) Renda Mensal Vitalícia com Prazo mínimo Garantido
d) Renda Mensal Vitalícia Reversível ao Beneficiário
e) Renda Mensal Vitalícia Reversível ao Cônjuge com Continuidade aos Menores.
WhatsApp chat